terça-feira, 29 de março de 2011

Recomeçando de novo... kk

Estou totalmente impaciente com esse meu computador hoje!!! AAAAAAAAARG. Ele já apagou umas 5 vezes o que eu tinha escrito, e olha que nao era pouca coisa... Ia ser de uma coisa super legal do desfile da Colcci e meu pc apagou TU-DO, entao pensa numa pessoa brava...  
Mas enfim, como eu meu pc é maluco e o que eu tinha feito ( 1h hora arrumando, poisé) vou dizer algumas coisinhas que eu fico devendo para vcs nos próximos dias..
  • Tendencias que a Colcci apresentou em seu desfile para a SPFW;
  • Cuturnos;
  • Meia-calça e os estilos de hoje;
  • Desejo do dia;
  • Pensamento do dia;
Como eu sou afobada.. haha, o desejo e o pensamento ficam pro próximo post de ainda hoja. EBA!
                                                                                XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário