segunda-feira, 6 de junho de 2011

O inverno serva para.... ver as pessoas se vestindo melhor?


Minha opinião é que essa estação é a melhor do ano (tirando a minha querida primavera)!

As tendencias para esse inverno foram apresentadas pela Colcci na SPFW dete ano. Um dos desfiles mais aplaudidos do evento.Cada peça tem seu jeitinho. Quem usa A-MA!!! 
Gente eu simplesmente me apaixonei pela coleção desta estação. (L) 
Eu tenho o catálogo da marca, onde nele tem a explicação de cada item e tentencia para o inverno. Quero compartilhar com vcs, pq achei MA-RA-VI-LHO-SA!!
espero que vcs gostem ...
  • Trench coats: O cinto dá um toque final as produçoes e deixa a silhueta mais ajeitada.
  • Black: A cor é um clássico da moda e fica ainda melhor em temporadas mais frias.
  • Casual: Jaqueta de couro combina facilmente com tudo, principalmente com blusa de deconte diferenciado.
  • Clássico: A mistura de padroes dá a moddernidade para os looks.
  • Xadrez: Pode ser usado em um look total e abusando de duas padronagens.
  • Mistura: Mix de couro, lã e malha, misturando tecidos leves com pesados. ( confeço que não sou muito fã desta mistura toda, muito perigosa...)
  • Tachas: As aplicaçoes, em forma de caveira, são um dos atributos mais marcantes.
  • Couro Amassado: Em bermudas e coletes dando uma cara nova a um clássico.
  • Body: Traz como forte referencia a moda íntima.
  • Renda: A renda misturada com o trico traz ao look muito romantismo.
  • Detalhes: A delicadeza das sobreposiçoes dos shorts agrega valor a produção.
  • Nerd Fashion: A calça de couro amassada da modernidade ao look de camisa social e suspensórios.
  • Botas: Em cores fortes, ganham destaques em looks neutros.
  • Transparencia: A renda suave tras o novo olhar sexy.

Bem gente, é isso por enquanto. Mais tarde eu volto aqui e coloco algumas novidades que vão aparecer. *-* EBA!
                                                                                     XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário