segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desejo do Dia!

#Euquero
Se tem uma coisa que eu gosto são livros! Nao entendo, juro meesmo que nao entendo, essas pessoas que nao gostam de ler. Cara, quando eu to lendo, entro totalmente no livro e nao vejo as horas passar, Ler pra mim é vício, é uma das coisas que perderia meu final de semana fazendo( pra falar a verdade eu já fiz isso.. mas enfim.).
Ok, eu sei que eu ainda nao preciso de um novo já que eu estou lendo ainda Tormenta (só pra constar que é DEMAAAAIS) e ainda tenho A Hospedeira, MAS, eu ainda preciso saber da continuação da trama, sério.

O que acontecerá com Janie? E Cabel??
Parece que as críticas não são muito boas, e que muitos não gostaram.. mas enfim, quem disse que eu sou normal? HAHA'
XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário