domingo, 17 de abril de 2011

Novo de novo.

Hey hey minha gente, eu sei que o título nao vai ser muito bem o que eu vou falar mas mesmo assim eu nao tinha um título bom.. poisé.
Bem, eu gostaria te comunicar que cmo eu gosto de ler (como deixei claro na outra postagem, hehe) vou colocar ALEM das "frases do dia" (que nem diariamente sao, poisé) algumas partes dos livros... na verdade sao frases que eu gosto que estao nos meus livros prediletos.
Enfim, hoje mesmo vou começar a postalas, entao espero que gostem. ;)
Ah! antes que eu esqueça, gostaria de agradecer as pessoas que estao elogiando meu blog. Juro pra vcs que quando eu ouvi os elogios meu olho lacrimejou.( nao sei se essa seria a palavra correta, mas ok.) Adorei o carinho gente, brigada meeeeeeeeeeesmo. wq

beeeeem é isso, espero que gostem ainda mais!
XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário