sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guia sobre os Homens - Parte 3


Destaque número 3 – Escolhas.
Analisados: 1,2,4,5.

1 – Escolha incerta, porém interessante. Se ele aprender como agir, pode dar certo. Amadurecimento é necessário. Ambos precisam crescer juntos. Lugar inseguro de se estar, porém, há honestidade. O sentimento cresce como amizade, criando laços fortes. Portanto, a probabilidade de uma queda, deveria ser menor. Há algo sustentando por trás do sentimento.

2 – Escolha mais provável. Lugar tentador de se estar. Porém, não é o mais seguro. Se essa for sua alternativa, prepare-se para sofrer e esperar, por muito tempo. Contente-se em ser um troféu. Saiba que no início, serás feliz. Mas quando estiver garantida, tudo acaba. Futuro, desconhecido.

4 – Prepare-se para ilusões. Saiba escolher no que acreditar e enxergue as mentiras. Curta os momentos felizes e cuide com as palavras lançadas. Não ame, não se envolva, mas encante. Seja independente, se valorize.

5 – Seja doce, dê valor ao que ele te proporciona. Não o magoe. Aprenda  a falar com jeitinho e cuidar dele. Escute o que ele diz, ele sabe usar as palavras certas e será honesto se te amar de verdade.

OBS.: Se seu homem for uma mistura desses quatro, CAIA FORA! Perigo total. Quer se enfiar num buraco maior ainda? SOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário