segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estilo Barbie.

Se tem uma cor que eu gosto desde menininha é o ROSA. o/
Fala sério, alem de ser uma das cores mais belas que existe é uma cor suave e vibrante ao mesmo tempo(se é que é possivel. kk)
Me surpreendi com a falta de "comentários" sobre roupas, acessorios, enfim, alguma coisas que retratassem a essencia da MULHER FEMININA. E pq nao, ao invez de roupas em si, nao falar da cor neles?!

Alem do rosa ser uma cor super feminina ela retrata a sensualidade e deixa um look pesado por exemplo mas leve. Essa mistura com o rosa pode estar em qualquer lugar de seu look.
Exemplos:

Calça- para nao errar quando for colocar uma calça rosa, nao exagere nos elementos e tente nao misturar muito.(cuidado para nao parecer uma palhaça. poisé)


Blazer- A modelagem sofisticada do blazer injeta maturidade ao rosa, por outro lado o pink adiciona charme extra à peça de alfaiataria. A dupla é infalível e super funciona na hora de atualizar a produção(blog gloss*)


Saia- fica charmosa, mas tendo cuidado para nao ficar infantil. (resolve se colocar peças mais"mulher", como um salto por exemplo)


Acessórios- Peça chave no look, da um up e melhora toda a estética.

é isso,
XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário