segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hey pessoas! *-*
Estava revirando minhas pastas antigas aqui no computador e vi um poema que fiz no ano passado... Foi um dos melhores que eu já fiz [pra falar a verdade o único melhor, o resto é horrivel, HAHA] .
Queria ver o que vcs acham:

Instante Eterno

Em um simples instante, acreditei que tudo tinha mudado.
A amizade tinha virado um grande amor.
E como não acreditar, que você era o mais lindo dos meus vícios, a mais perfeita doença que eu poderia ter?!
Mas o que parecia inocente se tornou perigoso.
Pois agora, não era só naquele instante, você tinha se tornado meu futuro também.
E tinha que saber que seu nome não só estava gravado no meu coração, mais também cravado. Sonhei que vivíamos como índios, só a natureza poderia nos interromper, ou nem isso às vezes.
Vi que tinha te visto como um deus. Até se tornar apenas lembranças de uma saudade eterna.
Quem me dera ter você de volta só para mim. Sem sangue sem ódio.

XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário