sexta-feira, 15 de abril de 2011

Guia sobre os Homens - Parte 2


Destaque número 2 – Aprenda a lidar com a espécie.

1 – Bata de frente para ter o que quer. Deixe claro que ou é, ou não é. Transmita segurança, lembre-se que é um dos casos mais difíceis. Então, tenha claro sobre os sentimentos dele e sobre seus desejos. Invista somente se tiver certeza do futuro. Se arriscar e der errado, desista o mais rápido possível. Não o magoe, pois se o fizer, ele jamais dará o braço à torcer.

2 – Não se entregue. Faça-o se apaixonar e assuma o controle, somente assim será possível ser feliz à seu lado. Não deixe rolar, tenha a situação clara. Mantenha a mente à frente do coração. Não confie. Não peça palavras, não o escute. Analise. Ele age de forma absurda, compreenda que é assim, com todas. Espere ele crescer e quem sabe.
3 – Entre no jogo dele. Deixe ele acreditar que te tem nas mãos, ou que você acredita. Mas não acredite. Surpreenda-o, isso o pegará desprevenido. Mostre que és independente. Ele gosta de manter o controle e isso vai assusta-lo. Ele é fácil de lidar. Ignorante e fútil. Só brinque e curta um pouco. Não se entregue jamais.

4 – Devolva na mesma moeda. Se desligue. Tente escuta-lo, mas analise as entrelinhas. Conheça-o na essência, mostre que não se importa. Esnobe um pouco, espere ele correr atrás. Sim, ele virá. Apesar do orgulho, sabe admitir quando sente algo. Para faze-lo assumir um erro, abra seus olhos e bata na mesma tecla.

5 – Não o magoe, jamais. Mas saiba que se ele te amar, estará sempre ali, não importa o que aconteça. Seja sempre sincera e não leve por tempo demais, o que já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário