segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?
AAAAAAAAAAAH, nunca vi tanto chocolate junto, sério.To passando mal de tanto que eu já comi. UAHSUHSUAHSUH
E olha que nem foi tanto assim.. [pensa]. Mas enfim, como foi a páscoa de vcs? foi boa?
A minha foi ótima!Adoro ganhar chocolate. [babaaaaaaa]
Doces a parte, vim em desculpar por um tempinho ausente. Minha semana foi cheia, e no computador que estou digitando nao consigo por imagem (só tem aqui pq a genia fez uma coisinha antes, haha). Voltando ao assunto, vou falar do que eu pretendo postar..

  • Livro das frases (mais uma)
  • look do mes! (já que eu nao sai muito esses tempos.. só tem um mesmo. hahah)
  • e mais algumas coisas que eu esqueci agora. [poiisé]
Ah! e o título eu nao consegui mudar graças a uma coisinha... mas ok. [aff]
Enfim minha gente, é isso. Amanha eu escrevo mais aqui.
XOXO jully

Nenhum comentário:

Postar um comentário